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Santíssimo, Rio de Janeiro/RJ.

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Central Millenium

Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 9:30 às 18:00h Tel: (21) 2323-6988

 


REGULAMENTO MILLENIUM CLUBE DE BENEFÍCIOS

 

 

BENEFÍCIOS:

 

O programa de Proteção Veicular compreende coberturas para colisões, roubo, furto, incêndio e fenômenos naturais, dentro dos termos da Millenium Clube de Benefícios.

ASSITÊNCIA 24HS

Reboque após pane: Sendo 01 por evento mensal (sem acúmulo por não utilização). O veículo cadastrado na Millenium Clube de Benefícios deverá ser transportado ao endereço do associado em plena segurança, limitando-se a 2000Km para panes em geral (somente para pagamentos feitos até os dias 5 para vencimento 10 e 10 para vencimento 15 até o mês subsequente) e ILIMITADO para colisões. Se o socorro exceder o limite disponibilizado pela Millenium, este será pago no ato do término do serviço pelo associado.

 

TERCEIROS NÃO TEM DIREITO A REBOQUE

 

TROCA DE PNEUS

 

Somente troca, 01 atendimento mensal (12 atendimentos por vigência anual, sem acúmulo por não utilização).

 

CHAVEIRO

 

O veículo cadastrado na Millenium Clube de Benefícios estando em dia com as suas obrigações, terá 12 atendimentos anuais, sem acúmulo por não utilização. Será enviado um profissional capacitado na hipótese de perda ou quebra da chave dentro da ignição. Quando não for possível resolver o problema com o envio do chaveiro no local, o veículo será rebocado do local. Este benefício tem de até 300 (trezentos) km contando a partida da saída do chaveiro. A Millenium não se responsabiliza por arrombamentos ou qualquer tipo de avaria do veículo que possa ter ocorrido durante o atendimento do serviço e que tenha sido autorizado pelo usuário diretamente ao profissional enviado.

 

TÁXI EMERGENCIAL

 

Em casos de roubo, furto e/ou incêndio, a expensa do referido benefício é de até R$100,00 (cem reais), sendo 12 anuais sem acúmulo por não utilização. Em caso de pane o associado gozará do referido benefício se estiver fora da Região Metropolitana. O valor do reembolso será de até R$100,00(cem reais) em até 15 (quinze) dias úteis, mediante apresentação da nota fiscal.

 

HOSPEDAGEM

 

O veículo cadastrado na Millenium Clube de Benefícios estando em dia com as suas obrigações terá direito a este benefício em casos de roubo, furto, colisão, incêndio e/ou pane, sendo 12 anuais sem acúmulo por não utilização e o mesmo deverá estar fora da Região Metropolitana. O valor de reembolso será de até 150,00 (cento e cinquenta reais) em até 15 dias úteis, mediante apresentação da nota fiscal.

 

SOCORRO ELETRO E MECÂNICO

 

01 atendimento mensal, somente para avaliação, e o veículo precisa estar na residência informada no cadastro. (12 atendimentos por  vigência anual, sem acumulo por não utilização).

 

BOLETO

 

O boleto tem vencimentos em 10 e 15 de cada mês, caso o pagamento não seja efetuado até o vencimento, o associado perderá todos os benefícios oferecidos pela Millenium Clube de Benefícios. Após 05 dias do vencimento, a Diretoria solicitará uma nova vistoria prévia do veículo, referente ao boleto em atraso.

Quitado o boleto após o vencimento, a proteção somente será ativada a partir das 00:00hs do dia subsequente à quitação. Caso ocorra algum evento antes das 00:00hs do dia subsequente da quitação do boleto a Millenium C.B. poderá não acatar. O fato do associado não receber o boleto de pagamento não justifica eventuais atrasos no pagamento do mesmo, uma vez que a segunda via poderá ser retirada no site, aplicativo, whatsapp da cobrança ou Central de Atendimento.

Caso não receba o boleto na residência, o associado deverá retirá-lo em umas das nossas unidades de atendimento, poderá acessar nosso site www.milleniumprotecao.com.br, utilizando o link 2ª via do boleto bancário ou entrar em contato com a nossa base administrativa pelo 4003-3439 e solicitar o boleto ou a emissão do carnê.

 

VISTORIA VEICULAR

 

A proteção do veículo terá validade a partir da 00:00hs do dia da vistoria. Após a data da adesão o associado terá que realizar a vistoria prévia para sua proteção estar ativa. Serão recusados os veículos rebaixados (sem regularização no Detran), em má condição de uso, entre outros modelos que se enquadrem no manual da Millenium C. B. (disponível no site).

Caso o veículo seja recusado na vistoria prévia, o associado não terá direito a devolução da taxa de vistoria.

Caso o veículo tenha avarias no ato da vistoria prévia, será deduzido o valor das mesmas sobre o valor do veículo (FIPE) em caso de ressarcimento por perda total, furto ou roubo, respeitando-se os prazos da recuperação se for o caso. Se o associado realizar o reparo das avarias, deverá realizar nova vistoria prévia.

A Millenium Clube de Benefícios não dará o direito a reembolso de eventos de veículos que após a vistoria sejam de alguma forma, transformados, rebaixados, modificados e transformados em sua mecânica ou alterado a sua categoria. Para tal o associado deverá regularizar junto aos órgãos competentes. Toda e qualquer alteração que descaracterize a originalidade do veículo deverá ser comunicada por escrito, imediatamente, sob pena de perda dos benefícios.

 

RASTREADOR

 

Veículos elegíveis a instalação de rastreador ou outro tipo de equipamento, somente estarão protegidos contra roubo ou furto após a instalação do mesmo.

O prazo máximo de instalação é de 72 horas, a partir da data do fechamento do contrato. O agendamento de instalação é feito pela empresa terceirizada responsável pelo rastreador.

Caso não seja feita a instalação do rastreador no veículo sendo motivado pela Millenium C. B., o veículo estará protegido, porém se for motivado pela indisponibilidade de o cliente conduzir o veículo cadastrado ao parceiro instalador, o veículo não estará protegido.

O rastreador / localizador e demais equipamentos serão instalados sob a forma de comodato ou conforme critérios estabelecidos pela Millenium C. B. Caso o associado cancele a proteção, ou venda o veículo, o mesmo deverá devolvê-lo imediatamente a Millenium C. B. esta retirada deverá ser feita no ponto de instalação ou outro apontado pela Millenium. A não devolução do equipamento em questão acarretará ao associado uma custa de R$380,00 (trezentos e oitenta reais) referentes a reposição do equipamento não devolvido, este ato concede a Millenium C.B. o direito de negativação do CPF do associado até o momento da devolução ou pagamento do equipamento em questão.

Uma vez instalado o rastreador / localizador, ou outro dispositivo de segurança, o associado que retirá-lo do veículo sem prévia autorização, terá automaticamente a sua proteção cancelada ou suspensa, além de pagar a Millenium C. B. o valor do mesmo.

O dispositivo de segurança rastreador / localizador é adquirido junto à empresa terceirizada que o configurou, portanto o valor pago na adesão não equivale á aquisição do mesmo, devendo este ser devolvido imediatamente após o cancelamento.

Para instalação do rastreador o associado deverá estar ativo no sistema.

 

CANCELAMENTO

 

O associado poderá realizar o cancelamento após 3 meses ativo e adimplente sem qualquer boleto em aberto até o dia 19 de cada mês, e será necessário o preenchimento do formulário para formalização do cancelamento a ser retirado em nossos escritórios ou com nossos consultores.

O cancelamento em caso de veículo com rastreador instalado em comodato só será deferido após a confirmação da retirado do mesmo e devolução à Millenium C. B.  O associado que estiver com processo de evento, não poderá  cancelar sua proteção, e será necessário estar adimplente até o dia da indenização.

 

VALOR PROTEGIDO

 

O valor do veículo será definido de acordo com a marca, modelo e ano, limitado ao previsto na tabela FIPE.

O limite máximo de proteção é de R$200.000,00 (duzentos mil) veículos passeio, R$400.000,00 (quatrocentos mil) veículos diesel, R$100.000,00 (cem mil) veículos triciclo motores e R$70.000,00 (setenta mil) motocicletas. Não serão aceitos veículos com valores acima dos informados.

O prazo de carência para vidros é a partir do 3º boleto pago com o benefício. O valor da cota de participação do associado é de 30% do valor do serviço, porém é estabelecido o teto máximo no valor de R$800,00 equivalentes aos 80% do valor da Millenium C. B.

A disponibilização correspondente a 4(quatro) eventos da vigência anual

O prazo de carência para o carro reserva é a partir do 3º boleto pago com o benefício.

O serviço de carro reserva é de 7(sete), 10(dez) e 15(quinze) dias. O associado receberá um voucher e se encaminhará a locadora para retirada do veículo, se responsabilizando apenas com o caução do seguro obrigatório da locadora.

Veículos à diesel estão inclusos no programa de proteção de vidros e carro reserva desde que opte pelo benefício ou já esteja incluso no plano.

OBS: Só poderão usufruir do benefício do carro reserva os associados que contratarem o plano MASTER e PREMIUM o benefício de carro reserva e proteção para vidros

 

COTA DE PARTICIPAÇÃO

 

O pagamento para casos de reparo de acidentes fica condicionado ao pagamento da cota de participação onde o associado deverá fazer o pagamento no ato da comunicação do sinistro por depósito bancário ou quitação de um boleto único do valor total de sua cota.

O valor da cota de participação para veículos de passeio até R$20.000,00 será de 5% no máximo e mínimo de R$1.200,00.

O valor da cota de participação para veículos de passeio até R$20.000,01 até R$40.000,00 será de 5% no máximo e mínimo de R$1.500,00.

O valor da cota de participação para veículos de passeio até R$40.000,01 até R$60.000,00 será de 5% no máximo e mínimo de R$1.800,00.

O valor da cota de participação para veículos de passeio até R$60.000,01 será de 6% no máximo e mínimo de R$3.200,00.

O valor da cota de participação para veículos Táxi será de 5% no máximo e mínimo de R$2.100,00.

O valor da cota de participação para veículos a Diesel será de 6% no máximo e mínimo de R$4.000,00.

Caso o veículo cadastrado se envolver em mais de dois acidentes de trânsito no período de 12(doze) meses, em que seja comprovada sua culpa/dolo, haverá incidência de multa correspondente a duas vezes o valor da cota de participação.

PROTEÇÃO KIT GÁS

 

A Millenium Clube de Benefícios somente se responsabilizará pelo kit gás se o mesmo estiver com inspeção anual em dia, e a cobertura é somente de 70% do valor da nota fiscal, que deverá ser apresentada na entrada do processo de evento juntamente com toda documentação do kit gás.

Esta cobertura somente incidirá em casos de INCÊNDIO, FURTO/ROUBO (sem recuperação do veículo total ou parcial), não serão cobertos kit gás furtados sem relação com os citados acima.

 

PROTEÇÃO PARA TERCEIROS VEICULOS DE PASSEIO

 

Em acidentes ocasionados pelo associado com terceiros, a Millenium, cobrirá os prejuízos sofridos pelo veículo do terceiro até o limite de R$30.000,00 para danos materiais, se o dano for de valor superior ao limite estipulado pela Millenium C. B., o valor restante será de responsabilidade do associado.

 

PROTEÇÃO PARA TERCEIROS DE CAMINHÃO

 

Em caso de acidentes com terceiros em que o associado seja o responsável pelo acidente, a Millenium, cobrirá os prejuízos sofridos pelo veículo do terceiro até o limite de R$50.000,00 para danos materiais.

O associado que se envolveu em acidente colidindo com outro veículo, terá direito a cobertura para terceiros conforme seu plano, porém ao dar entrada ao processo de evento, será necessário o pagamento da cota de participação referente ao seu veículo.

Se somente solicitar o reparo de seu veículo, o associado realizará o pagamento correspondente de sua cota de participação do veículo cadastrado.

 

PROCEDIMENTO EM CASO DE OCORRÊNCIA DE EVENTO

 

Em casos de roubo ou furto: Deverá realizar o contato imediato para informar o ocorrido. Telefones: 0800 000 0000 – 4003 3439

E-mail: evento@milleniumprotecao.com.br

DOCUMENTOS EXIGIDOS

EM CASO DE EVENTO – PESSOA FÍSICA

Cópia do CPF e RG do associado / Cópia do comprovante de endereço (última conta de telefone, água ou luz) / Cópia autenticada do BO – Boletim de Ocorrência / Cópia da carteira de habilitação do condutor do veículo / Cópia do CRLV (Certificado do Registro e Licenciamento do Veículo) / Cópia do último boleto bancário da Millenium C.B. quitado / Declaração do próprio punho do associado sobre a ocorrência.

EM CASO DE PESSOA JURÍDICA

Cópia do Contrato social e última alteração contratual do associado / Cópia do cartão de CNPJ atualizado do associado / Cópia do comprovante de endereço (última conta de telefone, água ou luz) / Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência / Cópia da Carteira de habilitação do condutor do veículo / Cópia do CRLV (Certificado do Registro e Licenciamento do Veículo) / Cópia do último boleto bancário da Millenium C.B. quitado / Declaração do próprio punho do associado sobre a ocorrência.

 

REEMBOLSO

 

Avisar imediatamente a Millenium C. B. ou em até 24 horas no caso de qualquer acidente com veículo, incluindo furto ou roubo.

Caso tenha a existência de algum impedimento judicial, ou qualquer outro tipo de impedimento no veículo, o direito ao recebimento do reembolso será suspenso até que o associado resolva a situação. A Millenium fica isenta de qualquer responsabilidade do fato.

É de exclusiva responsabilidade do associado entregar todos os documentos necessários no prazo máximo de 5 dias após o ocorrido.

Veículos com impedimento junto ao DETRAN, para receber o reembolso deverá apresentar a documentação informando que não existe nenhum impedimento legal.

Em caso que o associado adquiriu o veículo com isenção de imposto e/ou as taxas, o valor do reembolso integral por roubo, furto, acidente ou incêndio será deduzido o mesmo percentual de isenção.

O pagamento de todas as mensalidades do financiamento ou qualquer imposto, taxas ou contribuições do veículo até a data do pagamento do reembolso é de total responsabilidade do associado. O pagamento do reembolso integral por acidente, incêndio, roubo e furto poderá ser por meio de substituição do bem, pelo mesmo ano, modelo e marca ou da forma que determinar a Millenium C. B.. Qualquer reembolso somente será pago após a aprovação da análise técnica do evento, mediante apresentação dos documentos exigidos.

A contagem de prazo para reembolso inicia-se após a entrega completa da documentação exigida pela Millenium Clube de Benefícios.

 

Caso o veículo seja alienado e/ou financiado e haja saldo devedor, a Millenium C.B. pagará o valor correspondente diretamente à financeira e, havendo saldo remanescente ao associado. Caso o débito junto à financeira seja superior ao valor da indenização de acordo com a tabela FIPE, este somente será efetuado após o associado saldar junto a financeira a diferença maior, de modo que fica por conta da Millenium C.B. somente o teto máximo da FIPE, liberando assim o gravame. Nenhum pagamento será efetuado havendo pendência junto à financeira, ou de documentação incompleta. Em caso de perda total, roubo ou furto qualificado dos veículos objeto dos benefícios da Millenium C.B., o valor será reembolsado no prazo de 90(noventa) dias contando-se a partir da data da entrega da documentação (check list), obedecendo aos critérios estabelecidos para o rateio.

Período compreendido de 30(trinta) dias para busca, com equipes especializada em recuperação de veículos roubados ou furtados.

Período para sindicância de documentação exigida pela associação e reembolso é de 60(sessenta) dias, através de empresas especializadas, garantindo desta forma a imparcialidade e maior legitimidade do pagamento.

 

Para todo e qualquer valor avaliado na TABELA FIPE, sendo o ANO FABRICAÇÃO do veículo no mês de ressarcimento.

Totalizando o período para ressarcimento de 90(noventa) dias, incluindo os 30(trinta) dias para equipes de busca e 60(sessenta) dias para entrega e sindicância de documentações exigidas pela Millenium Clube de Benefícios e reembolso.

Para os veículos remarcados e para Táxi o reembolso será de 75% da tabela FIPE.

Se o associado não entregar os documentos requeridos pela associação no prazo legal, a proteção se dará no mês subsequente, a contar da data da respectiva entrega.

No caso em que for necessária a entrega de documentação complementar por parte do terceiro/associado, somente após a efetiva entrega de toda a documentação solicitada, é que continuará a contagem do prazo para realização do reembolso. Compete, exclusivamente ao terceiro, encaminhar todos os documentos necessários, no prazo máximo de 5(cinco) dias subsequente ao fato ocorrido.

Caso o veículo a ser indenizado por motivo de perda total, roubo ou furto for procedente de leilão ou que já tenha sido indenizado em algum órgão, seja este público ou privado, o valor do veículo terá uma desvalorização de 30% em relação a Tabela Fipe.

 

PARÁGRAFO ÚNICO: O associado que receber da Millenium C.B. valor referente à indenização integral (perda total, incêndio, furto ou roubo), a associação deduzirá na indenização o valor de 12 parcelas a partir da data do evento se o associado estiver no corpo social com menos de 12 meses, e no caso se o mesmo estiver no corpo social da associação igual ou superior a 12 meses serão deduzidos 6 parcelas com média nas 3 últimas mensalidades pagas pelo associado.

 

PERDA PARCIAL

 

Em caso de perda parcial do veículo em razão de acidente, após a aprovação da diretoria, o conserto será concretizado em até 120 dias corridos a contar da entrada do veículo na oficina credenciada conforme o entendimento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, salvo complexidade do conserto ou peças que estejam indisponíveis nas autorizadas do Município do Rio de Janeiro e adjacências e/ou da localidade de nossas sucursais.

 

A associação se ausenta do lucro cessante decorrentes de qualquer tipo de evento em aberto seja ele por associado ou terceiro.

 

Não estando cobertos, mesmo que fazendo parte do veículo no momento da vistoria, acessórios como: Equipamentos de som, imagem (DVD, Telas LCD, Mini televisor, Insulfilm). Também não cobre blindagem nem a recolocação da mesma.

 

A Millenium C. B. encaminhará para concessionária autorizada, somente os veículos que estiverem dentro do prazo de garantia de fábrica (com até 90 dias após a emissão da nota fiscal, sabendo que legalmente isto não afetara a garantia do veículo) e com as revisões em dia. Em qualquer outra hipótese os veículos serão reparados nas oficinas credenciadas pela Millenium.

 

Na hipótese da divisão de prejuízos ocasionados por roubo e furto em que o veículo é recuperado e precise de reparos, colisão e incêndio que não seja perda total, o associado do veículo envolvido na Millenium C.B., deverá arcar obrigatoriamente com o valor de cota de participação.

 

O associado deverá realizar o pagamento da sua mensalidade durante todo o período em que o veículo permanecer em oficina ou em processo de reembolso integral, sob pena de se tornar inativo, sujeito então a cobranças, no caso de perda parcial o serviço parado até a regularização do débito.

 

A reparação dos danos citados no item anterior será feita com a reposição de peças originais, para os veículos que estiverem cobertos pela garantia do fabricante, para os demais as peças danificadas serão substituídas por peças de confiabilidade e procedência, desde que não comprometam a segurança e a utilização do veículo.